Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Estarreja determina atendimento por marcação e encerra equipamentos


Segunda, 18 de Janeiro de 2021

No seguimento da renovação do Estado de Emergência, a Câmara Municipal de Estarreja determinou o seguinte: o Gabinete de Atendimento do Munícipe passa a funcionar, exclusivamente, por marcação, no horário normal de expediente (das 9 às 16 horas), mantendo-se, ainda, a prestação dos serviços por meios digitais; o Serviço de Tesouraria mantém-se a funcionar no regime habitual. 

Encerram ao público o Complexo de Desporto e Lazer, a Piscina Municipal de Avanca, os pavilhões e outros recintos desportivos sob gestão municipal, salvo para as actividades excepcionadas; encerram, também, ao público o Cine Teatro de Estarreja, a Biblioteca Municipal, a Casa da Cultura e a Casa Museu Egas Moniz. “Durante este período, estes equipamentos culturais marcarão encontro online com os munícipes”, dá conta o presidente da Câmara, Diamantino Sabina; encerra, ainda, o Centro de Interpretação Ambiental do BioRia, em Salreu.

O Mercado Municipal de Estarreja – a zona coberta dedicada a bens alimentares - mantém-se em funcionamento às terças-feiras e aos sábados de manhã, durante o período de confinamento.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu