Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

23 Milhas arranca 2021 com programação cheia


Terça, 22 de Dezembro de 2020

Uma dezena de espectáculos, uma sessão de cinema, cinco residências artísticas, um encontro de mediação e um festival em edição alargada: são estas as propostas para os primeiros três meses de 2021 do 23 Milhas, projecto cultural do município de Ílhavo.

Depois de já ter dado a conhecer o cartaz do mês de Janeiro, com realce para o concerto de Júlio Resende (dia 15) ou o espectáculo “Aurora Negra” (dia 29), de Cleo Tavares, Isabél Zuaa e Nádia Yracema, o 23 Milhas apresentou agora a restante programação para o primeiro trimestre do novo ano – o destaque vai para a estreia do concerto-filme “Nu”, dos First Breath After Coma, e para a peça “Catarina e a beleza de matar fascistas”, de Tiago Rodrigues.

Logo a abrir Fevereiro, nos dias 4 e 5, o Laboratório das Artes do Teatro da Vista Alegre acolhe a terceira edição do encontro de serviços educativos e mediação “Territórios Públicos”. No dia 13 Ricardo Fino actua na Casa da Cultura de Ílhavo, onde no dia seguinte acontece o espectáculo para bebés “Mi~mar”, da Passos e Compassos.

Ainda em Fevereiro, no dia 20, a banda leiriense First Breath After Coma apresenta pela primeira vez o seu disco “Nu” em conjunto com um filme com o mesmo nome. A fechar o mês (dias 26, 27, 28) acontecem três sessões do espectáculo “A Noite da Dona Luciana”, encenado por Ricardo Neves-Neves.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu