Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Ataque ao actual quadro, estar preparado para o próximo sem perder de vista o PRR”


Quinta, 29 de Outubro de 2020

Isabel Damasceno torna-se hoje a primeira presidente eleita da CCDRC, sentindo-se “legitimada” pela vontade demonstrada por todos os actores da região para que se candidatasse. Inverter a fraca execução do Centro 2020 e preparar o próximo programa serão os seus desafios

Diário de Aveiro: Toma posse hoje como presidente da CCDRC, uma “casa” que já conhece muitíssimo bem. O que muda a partir de hoje?
Isabel Damasceno Na essência, não muda nada. Estou nesta casa há dez anos, muito ligada à gestão do Programa Operacional, mas fui acompanhando a gestão da CCDRC. No fundo, vou dar continuidade a um projecto. Mudam algumas coisas que também são importantes. Há uma nova equipa. Eu continuo, mas os vice-presidentes mudam, como é sabido, e portanto, há necessidade de adaptação à organização da estrutura, redefinição de pelouros e tarefas, de apresentação a novos dirigentes. Em relação à minha tarefa, desde que fiquei como presidente, embora em regime de substituição, encaro-a como um trabalho contínuo.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu