Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Turismo do Centro aprova novo plano e orçamento


Sábado, 08 de Agosto de 2020

O Turismo do Centro de Portugal esteve esta semana reunido em Assembleia Geral em Aveiro, onde a instituição tem a sua sede, para a aprovação do plano de actividades e do orçamento para 2021 e para a composição da Comissão Executiva, que passa a dispor de um novo elemento – o vogal eleito é o presidente da Câmara da Lousã, Luís Antunes. A reunião teve lugar no Centro Cultural e de Congressos de Avei­ro, tendo os participantes aprovado todos os pontos da ordem de trabalhos por unanimidade.
A recomposição da Comissão Executiva passou pela entrada de Luís Antunes, que se junta assim neste órgão a Pedro Machado, o presidente, Jorge Loureiro (vice-presidente da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal), Ribau Esteves (presidente da Câmara de Aveiro e da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro) e Anabela Freitas (presidente da Câmara de Tomar e da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo).
Segundo Pedro Machado, a necessidade de se proceder à eleição de um novo membro da Comissão Executiva deveu-se à “vacatura de um elemento eleito anteriormente”, aludindo a João Azevedo, actualmente deputado na Assembleia da República.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu