Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Tômbola de 20.000 euros para ajudar o comércio local


Quinta, 18 de Junho de 2020

A Câmara Municipal da Mealhada (CMM) aprovou uma verba no valor de 20.000 euros para criar, com a Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira (ACIBA), a Tômbola Comércio Local – “Compre no Comércio Local, Promova o seu Concelho”, que promete “dar origem a milhares de euros em compras e em prémios”.
De 1 de Julho a 30 de Setembro, os estabelecimentos comerciais, de serviços e de restauração sediados no município, podem aderir a esta iniciativa que visa estimular o consumo nas lojas locais: por cada 10 euros de compras será entregue uma senha de participação ao cliente (máximo de dez senhas por compra) que o habilitará, em Julho, em Agosto e em Setembro, a um prémio de 500 euros em compras e a mais de uma centena de prémios de 50 euros em compras, também em cada um dos meses.
A ACIBA adoptou “uma lógica geradora de compras”, no âmbito da qual o cliente habilita-se com uma compra inicial, mas, ao ser sorteado, ganha o valor do prémio, que terá que ser gasto em novas compras no comércio concelhio. O valor é entregue mediante a apresenta­ção destas facturas posteriores.
O sorteio relativo a Julho realizar-se-á no dia 4 de Agosto, o de Agosto decorrerá no dia 1 de Setembro e o de Setembro está marcado para dia o 20 de Outubro. Mas as senhas adquiridas em Julho e em Agosto permanecem válidas para os meses seguintes.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu