Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Filme da Turismo do Centro premiado nos EUA


Segunda, 15 de Junho de 2020

Distinção O filme ‘Haverá Tempo’, estreado pela Turismo Centro de Portugal (TCP) no início da pandemia de Covid-19, conquistou um importante prémio a nível internacional, no 53.º Festival Internacional de Filme e Vídeo dos Estados Unidos (US International Film & Video Festival), em Los Angeles.
O júri atribuiu ao filme um certificado de excelência criativa, na categoria ‘Responsabilidade Social’, sendo que neste prestigiado festival, que existe desde 1967, concorreram à edição deste ano mais de mil filmes, informou a TCP num comunicado.
"Com o ‘Haverá Tempo’, procurámos dar um pequeno contributo no enorme esforço que o País tinha pela frente em Março: o da sensibilização para a necessidade de ficarmos todos em casa. É, por isso, um filme que é muito mais do que um simples veículo de promoção turística, mas que passa uma verdadeira mensagem de responsabilidade social. É com grande satisfação que vejo essa mensagem ser agora reconhecida ao mais alto nível, neste festival norte-americano”, sublinhou o presidente da TCP, Pedro Machado, citado na nota.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu