Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Município lança aplicação gratuita com informação turística do concelho


Quinta, 04 de Junho de 2020

O Município de S. João da Pesqueira já tem uma nova aplicação disponível para IOS e Android, com toda a informação do concelho.
Esta nova ferramenta, totalmente grátis, disponibilizada pelo município vai permitir aceder a temáticas de cariz turístico e cultural, como, por exemplo, onde comer, onde ficar, o que fazer, assim como a notícias, eventos, contactos e todo o tipo de informações úteis.
A aplicação assegura também uma relação privilegiada e directa com os munícipes, dado que permite disponibilizar alguns serviços, como por exemplo sugestões, registos de ocorrências e muito mais.
Além disso, quem tiver esta APP no seu smartphone ou tablet, receberá garantidamente notificações, por exemplo sobre a agenda de eventos do concelho, para que nada lhe passe despercebido.
Para obter a aplicação, basta aceder à plataforma Android (Google Play) ou Iphone (App Store), conforme o seu dispositivo móvel, e pesquisar “S. João da Pesqueira”. Poderá, então, ficar com S. João da Pesqueira à distância de um clique, descubrindo tudo o que se passa no “Coração do Douro”.|


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu