Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Neste Natal, Sever do Vouga compra no comércio tradicional


Sábado, 30 de Novembro de 2019

“Neste Natal, compre no Comércio Tradicional” é o mote da Campanha de Natal, promovida pela Câmara Municipal de Sever do Vouga, que, pelo quarto ano consecutivo, pretende valorizar o comércio local. Assim, entre hoje e o dia 31 de Dezembro, quem fizer compras nos estabelecimentos comerciais aderentes à iniciativa pode ganhar prémios oferecidos pela SEMA e entidades severenses.

Nos anos anteriores, a autarquia apostou fortemente nesta iniciativa e a tradição vai manter-se em 2019, bem como a parceria com a SEMA e o Grupo AMH Consulting. A campanha visa estimular o comércio local nas suas várias áreas e, também, continuar a dar a conhecer aos clientes a oferta disponível em Sever do Vouga.

A iluminação natalícia das ruas vai ser diferente, cobrindo uma área mais vasta da vila. Pela primeira vez, irá existir, também, uma árvore de Natal situada no lago do Parque Urbano, com uma estrutura metálica iluminada. A água será incorporada na árvore e, em conjunto com a iluminação, tornará o centro da vila de Sever do Vouga ainda mais belo.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu