Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Portugal Fit”, uma “máquina impulsionadora da actividade física”


Alberto Oliveira e Silva Domingo, 17 de Novembro de 2019

“É uma grande máquina impulsionadora da actividade física, para profissionais e para o público em geral”, sublinhou André Manz, criador e principal responsável pelo “Portugal Fit”, cuja sexta edição prossegue hoje – começou ontem – no Europarque de Santa Maria da Feira.

Dando conta de que espera, no final, contabilizar cerca de 25.000 participantes e visitantes, André Manz considerou que se trata do “maior evento português de ‘fitness’ e de actividade física”. Sob “o grande chapéu” “Portugal Fit”, o programa de dois dias inclui a realização da 26.ª edição da Convenção Internacional de Actividade Física Manz, cujos intervenientes nas masterclasses e palestrantes de todo o mundo partilham com os profissionais presentes as novidades da área.

André Manz destacou, também, as aulas que ocorrem de hora em hora para cerca de 2.000 pessoas, o Campeonato de Cross-Training, um Campeonato de Pole-Dance (Dança de Varão) com representantes de 30 países, assim como a Taça de Culturismo, em masculinos e femininos.

Uma feira de equipamentos desportivos, espaços de comercialização de roupa e de suplementos alimentares ajudam os visitantes a passar um bom bocado no Europarque. “As pessoas podem experimentar as novas tendências do ‘fitness’ e até escolher uma modalidade para começarem a fazer exercício já nesta segunda-feira”, vincou o organizador.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu