Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Penalty” polémico decide o “duelo” de candidatos em Estarreja


Segunda, 25 de Abril de 2016

Com o aproximar do termo da Fase de Subida do Campeonato de Portugal Prio (Zona Norte), e numa altura em que se começa a decidir muita coisa, todos os pontos são importantes. E o jogo grande da ronda aconteceu ontem, em Estarreja, onde a equipa local, perante uma grande moldura humana, recebeu o Vizela a saber que, se vencesse, passava para o segundo lugar e que, em caso de derrota via o seu opositor “cavar” quatro pontos de vantagem.

O Vizela acabou por chegar ao golo num lance polémico, pois terá sido um jogador do Vizela a puxar a camisola de um seu colega de equipa dentro da área. O árbitro não viu a jogada da mesma forma e apontou para a marca de grande penalidade, que muito contestada pelos donos da casa. Cláudio, chamado para a conversão do castigo máximo, não perdoou e abriu o activo.

Os minutos finais foram de alguma ansiedade de parte a parte. Por um lado, o conjunto de Sandro Botte empurrou o Vizela para a sua zona mais recuada na procura do golo do empate, por outro a equipa de Ricardo Soares fez tudo para segurar a escassa e preciosa vantagem. O Estarreja acabou perder o jogo e terreno para o duo da frente.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu