Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Arménio Pinho pronto para abraçar mandato “de maior rigor e exigência” na AFA


Jorge Maia Valente (texto)/Ricardo Carvalhal (foto) Terça, 02 de Julho de 2019

Arménio Pinho tomou posse, ontem, para o segundo mandato como presidente da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) legitimado até 2023. Reconduzido sem oposição, o líder reforçou a ambição e vontade de continuar a fazer crescer o futebol distrital de Aveiro à frente daquela que é a quarta maior Associação do país e reconhecida pelo trabalho inovador desenvolvido nos últimos quatro anos.

Na sessão que decorreu no Auditório do Cine Teatro Alba, em Albergaria-a-Velha, Arménio Pinho sublinhou a certeza de “um quadriénio de maior rigor e exigência”, mas com a garantia de que os Órgãos Sociais eleitos “querem fazer mais e melhor”. “Queremos fazer e concretizar obra. Estamos com um bom estado de espírito e com responsabilidade e assim queremos continuar”, disse o presidente reconduzido, que reforçou o lema “a AFA são os clubes”. 

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), esteve presente na sessão de tomada de posse, deixando elogios “ao trabalho que a Associação tem desenvolvido com exigência, coerência e paixão”. “O aumento do número de praticantes é prova disso mesmo”, referiu o líder da FPF, que mostrou firme convicção de que “os desafios dos próximos quatro anos serão vencidos”. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu