‘Workshops’ religiosos, turismo de herança judaica e visitas mundiais dos empresários de Fátima, no concelho de Ourém, têm consolidado e destacado a marca Fátima, disse o presidente da Aciso - Associação Empresarial Ourém-Fátima, Domingos Neves. A associação organizou, ontem de manhã, na Escola de Hotelaria de Fátima, a sessão de encerramento das acções desenvolvidas no âmbito do projecto 'Fátima 2017: acções para consolidar uma marca’, e, em declarações à Lusa, Domingos Neves explicou que, das diversas acções desenvolvidas, têm sido os ‘workshops’ religiosos, organizados em Fátima, o turismo de herança judaica, em colaboração com o concelho da Guarda, e visitas mundiais realizadas ao longo do ano que têm vindo a destacar a marca Fátima.“Foram efectuadas diversas acções pelo mundo em 2018 e algumas já em 2019, que têm contribuído para reforçar a notoriedade da marca Fátima um pouco por todo o mundo, sendo um reflexo desse empenho os resultados obtidos nas últimas três edições dos ‘Workshops Internacionais de Turismo Religioso’, que vai na sua 7.ª edição, quer ao nível de participantes (‘hosted buyers’, ‘suppliers’ e expositores), quer ao nível de reuniões realizadas, que em esta última edição ultrapassaram as cinco mil”, constatou.
Leia a notícia completa na edição em papel.