Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

PSD critica Câmara por apresentar contas sem o seu conhecimento


Terça, 19 de Março de 2019

“Absurdo e lamentável!”. O presidente da Comissão Política do PSD de Oliveira de Azeméis, Ricardo Tavares, veio a público criticar o presidente da Câmara, o socialista Joaquim Jorge, por este ter revelado à Imprensa “as contas do exercício de gestão de 2018 do município de Oliveira de Azeméis antes da apresentação das mesmas à vereação, ou da sua discussão, ou antes da sua aprovação em reunião de Câmara ou na Assembleia Municipal”.

O líder local considerou tal atitude “um acto de desrespeito” para com os membros do governo local, assim como para com o órgão deliberativo do município. “Uma forma de actuação primária, prepotente, de propaganda oca e de muito pouca transparência”, sublinhou, em nota de imprensa.

Sobre o teor dos números divulgados, realçou que “a redução da dívida municipal e o endividamento nulo mais não são do que a continuação de uma trajectória, iniciada em 2007, pelos executivos PSD, cujo plano de saneamento previa a redução da dívida, em 2018, para os valores anunciados”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu