Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Jogo das Estrelas centra atenções em Oliveira de Azeméis


Domingo, 17 de Março de 2019

A Associação de Futebol de Aveiro, em parceria com a Escola de Futsal Arnaldo Pereira, irá levar hoje a cabo, pelas 18.30 horas, o Jogo das Estrelas, que terá como palco o Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.

O Jogo das Estrelas, uma iniciativa no âmbito das comemorações do 95.º aniversário da Associação de Futebol de Aveiro, contará, entre outros, com Ricardinho, eleito por seis vezes o melhor jogador do mundo da modalidade, e o também conceituado ex-guarda-redes espanhol, Luis Amado, jogadores que vão capitanear as respectivas equipas.

O evento tem uma componente solidária, uma vez que parte da receita servirá para apoiar o Projecto Nariz Vermelho e a ala pediátrica do Hospital de S. João do Porto.

Ricardinho revela que o jogo será abrilhantado por jogadores que actuam em Portugal e por algumas figuras do entretenimento nacional. “Teremos uma parte séria, obviamente, e uma parte de diversão, que motiva todos os convidados e os espectadores. Contaremos com a presença de jogadores, ex-jogadores, actores ou cantores, que aproveitam este tipo de eventos para mostrar um pouco mais de si, longe da pressão diária. E queremos aproveitar este evento para ajudar. Queremos ser solidários e tentar fazer com que o evento chegue ao maior número possível de pessoas, tendo por base esse apoio social inerente à iniciativa”, afirmou o conceituado jogador.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu