Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Nuno Manta Santos quer “uma grande noite” do Feirense frente ao Sporting


Manuel Silva (texto)/Arquivo (foto) Quarta, 16 de Janeiro de 2019

O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, considerou, ontem, que a sua equipa deverá ser “perfeccionista” no jogo de hoje com o Sporting, a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal, em Futebol. O técnico dos “fogaceiros” admite que se trata de “uma final” e revela que os seus jogadores estão determinados em chegar à vitória, perante um adversário com “qualidade individual e colectiva”.

“Alguém vai ficar pelo caminho, mas é sempre bom jogar finais em casa, diante dos nossos adeptos. Vamos defrontar o Sporting com a mesma ambição com que fomos a Mirandela na 3.ª eliminatória e estamos com uma enorme vontade de ganhar o jogo e de chegar às meias-finais, onde o Feirense apenas chegou por uma vez na sua história”, disse Nuno Manta Santos, na antevisão da partida com os “leões”.

O jogo tem início agendado para as 20.45 horas, no Estádio Marcolino de Castro, que os responsáveis do clube de Santa Feira esperam que seja palco de uma grande festa em tons de azul. “O Sporting, por todo o seu historial e valor, pode ser considerado favorito, mas todas as equipas têm jogos menos bons. Queremos ter uma grande noite. Sabemos que temos de ser perfeccionistas, pois ao mínimo erro a qualidade do Sporting pode resultar em perigo para a nossa baliza”, advertiu o técnico.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu