Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Mourisquense motivado para “voltar às vitórias” frente ao Beira-Mar


Jorge Maia Valente (texto)/D.R. (foto) Domingo, 18 de Novembro de 2018

O campeonato eventualmente abaixo das possibilidades da equipa, e que já motivaram o pedido de demissão da equipa técnica liderada por Pedro Moniz (ver caixa), não serve para o Beira-Mar desvalorizar as dificuldades que vai encontrar esta tarde (15 horas) para mais uma jornada do Campeonato de Elite da Associação de Futebol de Aveiro. Apesar da penúltima posição com cinco pontos conquistados até agora, o Mourisquense quer mais e, diante de candidatos, até costuma fazer bons jogos.

Katchana, antigo jogador profissional do Beira-Mar e que também esteve em Aveiro na época passada, é um dos mais experientes da equipa da Mourisca do Vouga e, embora reconhecendo o “momento difícil”, assume a vontade de “inverter os resultados”. “Duas vitórias permitem dar um safanão nos resultados e sair da posição incómoda. As coisas não têm corrido como queremos mas a motivação de todos é voltar às vitórias”, referiu, ontem, ao Diário de Aveiro.

O Beira-Mar é “das melhores, ou mesmo a melhor, equipa do campeonato, apetrechada com muitos e bons jogadores, mas a ambição do Mourisquense é grande”, referiu Katchana que está à espera de um jogo “disputado” e com o Beira-Mar “a querer assumir o jogo” como “tem feito”. “Vamos procurar contrariar isso sabendo a valia do adversário, mas será uma boa oportunidade para mostrarmos que temos qualidade para um campeonato mais tranquilo”. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu