Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

José Mota já deu o primeiro treino no Feirense


manuel Silva (texto)/Lumeworld.com (foto) Sábado, 26 de Março de 2016

José Mota é, desde ontem, o novo treinador do Feirense, rendendo no Pêpa no comando da equipa técnica do clube de Santa Maria da Feira. O técnico foi apresentado, pela manhã , tendo de seguida orientado o último treino desta semana do grupo “fogaceiro”, sendo o seu primeiro apronto como responsável pelo plantel profissional .

Na cerimónia de apresentação, José Mota prometeu trabalho e muita ambição para o que resta da época, em prol do objectivo traçado pelo clube. O experiente treinador afirmou ser uma honra treinar o Feirense e que vai dar tudo para tentar colocar o clube de novo na I Liga. “Temos valor e qualidade para conseguirmos atingir o objectivo”, frisou.

José Mota tem um vasto currículo, em que as duas subidas de divisão à I Liga, ao serviço do Paços de Ferreira, em 1999/2000 e 2004/2005, são os pontos altos da sua carreira como treinador de 52 anos, que regressa agora à actividade e acrescenta o Feirense ao rol de clubes por onde passou, nos quais se incluem ainda Santa Clara, Leixões, Belenenses e Vitória de Setúbal.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu