Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Sociais-democratas criticam política da maioria na Câmara de Leiria


Mário Pinto / foto: Luís Filipe Coito Quinta, 08 de Novembro de 2018

Fernando Costa, vereador do PSD e líder da bancada no executivo de Leiria acusa o presidente da Câmara, Raul Castro (PS), de ser “semi-autista”, por “não ter a capacidade de ouvir” algumas das propostas feitas pela bancada social-democrata no primeiro ano de mandato.
Em conferência de imprensa, na terça-feira, o social-democrata considera que Raul Castro “não ouviu” as propostas da bancada do PSD em relação à diminuição da taxa do IRS e da derrama, ao plano de mobilidade, do “assassinato” que está a ser alvo o Centro Histórico e à “má decisão” de colocação de dois ascensores de acesso ao Castelo de Leiria. 
“É por esta e por outras razões, que considero que o senhor presidente é semi-autista, porque não tem a capacidade de ouvir muitas das nossas propostas. É necessário que o senhor presidente Raul Castro ouça as propostas da oposição para bem de Leiria e do concelho”, afirmou Fernando Costa, em conferência de imprensa, que serviu para os três vereadores do PSD (Fernando Costa, Álvaro Madureira e Ana Silveira) no executivo e Teófilo Santos (líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal) fazerem um balanço do primeiro mandato, após as Eleições Autárquicas de 2017.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu