Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Beira-Mar “mata o borrego” em São João de Ver


Manuel Silva (texto)Albino Santos (foto) Segunda, 22 de Outubro de 2018

Num bom jogo de futebol, o triunfo do Beira-Mar, por 1-0, apareceu já em período de descontos, dando alguma justiça ao resultado e ao vencedor de uma partida entre históricos do futebol aveirense. O Beira-Mar mostrou, principalmente na segunda parte, ser uma equipa de qualidade, com grande sentido de jogo, não deixando que o São João Ver, com um futebol desgarrado, criasse real perigo para a sua baliza.

O domínio da equipa de Cajó foi enorme na etapa complementar, tendo mesmo vários lances para chegar ao golo, que só apareceu já na compensação do encontro, após a cobrança de um pontapé de canto, o último dos 11 a favor neste período, aparecendo na pequena área aparece Rodrigues Dias a desviar de cabeça para o fundo da baliza de João Oliveira.

Estava carimbado assim um triunfo justo do Beira-Mar, que só pecou por ter por tarde, tendo em conta o bom jogo dos “auri-negros”, principalmente na segunda metade, período em que o São João de Ver não teve capacidade de incomodar Maringá e evitar que os forasteiros “matassem o borrego”, ao vencerem pela primeira vez em quatro confrontos disputados com os locais.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu