Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Leiria: Evadido da prisão suspeito de violar estudante de 20 anos


Mário PInto / foto: Arquivo Quinta, 12 de Julho de 2018

Um recluso que se evadiu do Estabelecimento Prisional de Leiria na passada terça--feira de manhã é suspeito de ter violado, nesse mesmo dia à tarde, uma estudante de 20 anos, nas proximidades da Urbanização de Santa Clara, Parceiros.
Segundo apurou o Diário de Leiria, a jovem estaria a caminhar na tarde de terça-feira, numa estrada de terra junto às imediações de um espaço comercial próximo da Urbanização de Santa Clara, quando terá sido abordada por um indivíduo que a terá violado, colocando-se, depois, em fuga. 
“O indivíduo que se evadiu da prisão é suspeito de ter violado a rapariga, porque a violação coincidiu com a  evasão desse indivíduo do estabelecimento prisional”, afirmou fonte ligada ao processo, sem querer adiantar mais pormenores sobre o assunto.
O coordenador do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Judiciária de Leiria (PJ), Gil Carvalho, limitou-se a confirmar que uma “jovem estudante foi violada numa zona próxima de um espaço comercial de Leiria” e que o caso “está a ser investigado”.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu