Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Regimento de Artilharia de Leiria homenageou presidente de Câmara no 91.º aniversário


foto: CML Quinta, 28 de Junho de 2018

Uma parada militar encheu, na manhã de ontem, o Largo 5 de Outubro, em Leiria, para celebrar o 91.º aniversário do Regimento de Artilharia n.º 4 (RA4). As cerimónias de aniversário foram presididas pelo Chefe do Estado-Maior do Exército, o general Frederico José Rovisco Duarte, e culminaram na condecoração de Raul Castro, presidente da Câmara Municipal de Leiria, com a medalha D. Afonso Henriques – Mérito do Exército. 
A atribuição da condecoração foi justificada pelo trabalho que Raul Castro tem desempenhado ao longo dos últimos nove anos, promovendo um “excelente relacionamento institucional entre o município e o Exército Português, através do RA4”.
Aquando da entrega da medalha, pelo general Frederico José Rovisco Duarte, o exército realçou ainda a profícua colaboração que o presidente do município de Leiria tem mantido com as forças militares, “através de uma total disponibilidade e invulgar empenho pessoal na concretização do apoio a diversas actividades de cariz militar, social e cultural de reconhecida importância para o desenvolvimento quer do exército quer da Câmara Municipal”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu