Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Quem tem ritmo próprio não precisa do bailinho da Madeira


Texto: José Roque / Foto: Luís Filipe Coito Segunda, 19 de Março de 2018

A UD Leiria alcançou a 13.ª vitória consecutiva no campeonato depois de bater ontem o CS Marítimo 'B' por 2-1, num jogo bastante interessante de se seguir já que ambas as equipas jogaram de forma descomplexada, com os olhos postos na baliza adversária. Ainda assim, foi sempre a UD Leiria a equipa que teve sinal mais durante o jogo, ficando a dever a si próprio um resultado mais volumoso, tendo em conta as oportunidades desperdiçadas.
A UD Leiria começou o jogo com uma toada mais ofensiva e foi cedo que chegou ao golo quando Brigues cruzou para a área, o guardião Edgar Mendonça falhou a intercepção, acabando por enganar o central Miguel Rosário que cabeceou para a sua própria baliza (1-0).
A partir daqui a turma da casa tirou o pé do acelerador e os madeirenses aproveitaram para chegar ao empate num lance em que, após uma sucessão de ressaltos dentro da área leiriense, a bola chegou aos pés de Carlos Daniel, jovem avançado formado na UD Leiria, que atirou por entre as pernas de Wilson para o 1-1.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu