Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

CENAP renovado acolhe novos atletas na abertura da época


Redacção (texto)/D.R. (foto) Sábado, 16 de Setembro de 2017

O Centro Atlético Póvoa Pacense (CENAP) inicia uma nova temporada com as instalações melhoradas e de braços abertos para receber novos atletas nas mais variadas modalidades, abrindo as suas portas aos mais novos disponibilizando aulas experimentais gratuitas. A instituição desportiva, que conta com um efectivo de mais de 600 atletas federados e não federados distribuídos por 19 modalidades.

 

Para além do sucesso comprovado nas modalidades de Hóquei em Patins e Ginástica Rítmica, o CENAP disponibiliza também a prática de Badminton, Atletismo, Slackline, Pesca Desportiva, Ténis de Mesa, Capoeira, Dança, entre outras actividades. O clube tem também alargado a abrangência geográfica, disponibilizando algumas modalidades em Aradas e Pardilhó. A sua última aposta é a Patinagem Artística, que conta actualmente com 60 atletas dos 4 aos 18 anos.

A direcção do CENAP, presidida por Nélson Santos, encetou avultados investimentos nos seus espaços desportivos, destacando-se a requalificação do ringue do Pavilhão-Sede do clube (na foto), tendo esta obra contado com um importante apoio financeiro da Câmara Municipal de Aveiro, no seguimento de um contrato-programa assinado com a autarquia.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu