Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

PSD faz revolução na lista candidata à Câmara de Leiria


Terça, 08 de Agosto de 2017

Fernando Costa, cabeça-de-lista do PSD à Câmara Municipal de Leiria nas  Eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro, fez uma autêntica revolução na lista candidata à presidência da autarquia, mantendo apenas dois dos actuais quatro vereadores: Álvaro Madureira e Ana Silveira.
Uma das caras novas da lista encabeçada por Fernando Cos­ta (ex-presidente da Câmara de Caldas da Rainha), apresentada ontem na sede do partido, em Leiria, é Vítor Santos, técnico superior na Câmara de Leiria a exercer funções na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira. Vítor Santos ocu­pa a quarta posição na lista, um lugar que nas Eleições Autárquicas de 2013 foi ocupado por José Silva Pereira, que renunciou ao cargo de vereador, sendo substituído por Margarida Castelão, que segue em nono lugar na lista à Assembleia Municipal.
Outra das novidades foi a saída do actual vereador social--democrata, Daniel Marques - em 2013 foi número dois na lista presidida por Álvaro Madureira - remetido para 14.º lugar na lista da Assembleia Municipal, tal como a sua colega de bancada, Margarida Castelão. Na quinta posição da lista, Fernando Costa e o PSD escolheram David Ferreira, um gestor de empresas. Em sexto surge Ana Oiteiro, gerente bancária em Leiria, enquanto na sétima posição surge Pedro Neto, gestor e ex-colaborador na Associação Empresarial da Região de Leiria (Nerlei).

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu