Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Deputados exigem obras urgentes no IC2 e IC8


Texto: Orlando Cardoso / Foto: Arquivo Quarta, 24 de Maio de 2017

Um Projecto de Resolução que recomenda a intervenção urgente na requalificação do Itinerário Complementar nº 2 (IC2/EN1) entre Leiria e Pombal, e do IC8 entre Pombal e Ansião, foi apresentado na Assembleia da República pelos deputados social-democratas eleitos pelo círculo de Leiria e subscrito pelos parlamentares do partido que integram a Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas. 
O Projecto de Resolução, que baixou àquela comissão parlamentar para discussão, deverá depois ser discutido em sessão plenária do Parlamento. Através de uma nota de imprensa, o deputado Pedro Pimpão, primeiro subscritor da iniciativa, realça que tem sido “ao longo dos anos, um dos principais defensores de uma requalificação séria e profunda” daquelas vias rodoviárias. 
“Sendo natural de Pombal, é precisamente nos troços que atravessam este concelho que mais se faz sentir a necessidade de serem realizadas intervenções urgentes que promovam a segurança rodoviária”, refere aquele que é, também, presidente da Concelhia do PSD Pombal. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu