Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Ícaro com cabeça para mais uma vitória


Redacção (texto)/Lusa (foto) Domingo, 07 de Maio de 2017

Um golo de Ícaro assegurou, ontem, a vitória ao Feirense, por 1-0, no reduto do Paços de Ferreira, num jogo com duas expulsões e em que os pacenses desperdiçaram um penálti. A equipa de Santa Maria da Feira, em bom plano a defender e mais eficaz a atacar, venceu pela primeira vez na Capital do Móvel e manteve o oitavo lugar no campeonato, agora com 42 pontos.

O Feirense, que até protagonizou o primeiro remate, por Edson Farias, no minuto inicial, resistiu à p+ressão do Paços de Ferreira, adaptou-se e, a partir dos 20 minutos, equilibrou o jogo, conseguindo com alguma frequência levar e trocar a bola no meio campo pacense. E seria na sequência de um canto, aos 50 minutos, que a igualdade seria desfeita na cabeça de Ícaro.

Paços de Ferreira reagiu e podia ter chegado ao empate aos 78 minutos, mas Luiz Phellype acertou no poste na cobrança de uma grande penalidade a castigar falta de Ricardo Dias sobre o avançado brasileiro. O médio do Feirense viria a ser expulso mais tarde, à semelhança do que sucedeu com o pacense Barnes, com vermelho directo, aos 78 minutos.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu