Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Hugo Coelho lidera lista para a presidência do Beira-Mar


Jorge Maia Valente (texto)/Arquivo (foto) Terça, 02 de Maio de 2017

Hugo Coelho, professor universitário, é candidato à presidência do Beira-Mar para os próximos três anos. A lista dará entrada hoje nos serviços administrativos do clube para ir a votos no próximo dia 20. O candidato lidera uma equipa directiva que vai contar com nomes ligados à actual Comissão Administrativa ainda em funções e presidida por António Cruz, que não vai avançar para a presidência mas fará parte da Direcção com a responsabilidade do futebol.

Igualmente fora desta composição estará Cabral Monteiro, presidente da mesa da Assembleia-Geral do Beira-Mar. Para esta função, a lista de Hugo Coelho deve confirmar hoje o nome de Jorge Greno, antigo dirigente “auri-negro”. Para a presidência do Conselho Fiscal a lista candidata às eleições vai apresentar Luís Leitão, igualmente antigo membro dos Órgãos Sociais do Beira-Mar.

Alberto Souto, ex-presidente da Câmara Municipal de Aveiro e que já presidiu à Assembleia-Geral do Beira-Mar numa Direcção liderada por Mano Nunes, integra os Órgãos Sociais do clube. A lista de Hugo Coelho vai apresentar o ex-autarca como presidente do Conselho Beiramarense, órgão consultivo “auri-negro” até agora liderado por Alberto Roque.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu