Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Boa réplica não teve recompensa


Hugo Filipe Santos (texto); Federação Portuguesa de Futebol (Foto) Quinta, 28 de Março de 2024

O Dínamo Sanjoanense, apesar da boa exibição e de ter jogado de igual para igual, não conseguiu o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal de futsal, perdendo , pela margem mínima (4-3), com o Leões de Porto Salvo, equipa da Liga Placard.
Em campo, não se notou que o conjunto de São João da Madeira milita no segundo escalão. A equipa treinada por Bruno Guimarães, embora tenha fica­do cedo (2 minutos) em desvantagem, mostrou personalidade. Subiu as linhas e aproveitou um erro do guarda-redes do conjunto sulista para empatar por intermédio de Ricky Oliveira ao minuto 7. Contudo, a reação foi imediata e, no minuto seguinte, Rúben Góis, ao segun­do poste, finalizou uma grande jogada coletiva, colocando novamente o Leões de Porto Salvo na frente.
O jogo prosseguiu bem inten­so, com lances de perigo junto das duas balizas, até que o Dína­mo Sanjoanense voltou a empatar, aos 11 minutos. Diogo Tavares desarmou Ré em zona adiantada, e, depois de combinar com Sérgio Costa, bateu o guardião adversário. O jogo, contudo, não chegaria empatado ao intervalo, pois Mamadu Turé fez o 3-2 a poucos segundos do descanso.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu