Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Câmara da Feira disponibiliza 35 mil euros para projetos da juventude


Quinta, 28 de Março de 2024

Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira vai apoiar projetos na área da juventude, ao abrigo do Programa de Apoio e Incentivo Juvenil (PIJ), cujo período de candidaturas decorre entre 1 e 30 de abril.
Informou que as associações juvenis e de caráter juvenil, associações de estudantes, grupos informais de jovens e jovens a título individual terão disponíveis 35 mil euros para pôr em prática os seus projetos. O PIJ contempla duas medidas - uma destinada a atividades regulares e outra a atividades pontuais, ambas com o propósito de «apoiar e robustecer o trabalho com os jovens, e fortalecer as organizações de juventude e o seu papel na inclusão, participação e educação não formal».
A “Medida 1 - Atividades Regulares” visa a atribuição de um apoio financeiro às candidaturas aprovadas para o desenvolvimento de projetos de caráter regular e continuado no âmbito de planos anuais de atividades, com o mínimo de três ações concretizadas. O apoio a atribuir corresponde a metade do orçamento, até um limite máximo de 2.500 euros.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu