Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Homem encontrado morto dentro de casa em Pombal


Segunda, 05 de Junho de 2023

Um homem de 57 anos foi hoje encontrado morto dentro da sua habitação, na cidade de Pombal, informou ao nosso jornal o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, Paulo Albano.

Segundo a mesma fonte, o alerta chegou através de uma chamada para o 112 e, na chegada ao local, confirmou-se que o homem “já estaria morto há algum tempo”. Paulo Albano admite que “uma possível doença súbita” poderá estar na origem do óbito, mas as causas da morte ainda estão por apurar.

Conforme adiantou a PSP de Pombal, a vítima vivia sozinha, numa habitação “isolada” próxima ao Parque Radical de Pombal. A PSP contou que foi “um familiar” que alertou as autoridades, visto que já não falava com a vítima “há uns dias e achou estranho”.

Perante o cenário no local, a PSP esclareceu que não constatou “sinais de nada suspeito”, mas a causa da morte ainda é “desconhecida”.

O alerta chegou às autoridades pelas 11h31 e a ocorrência mobilizou oito operacionais e quatro veículos, dos Bombeiros Voluntários de Pombal, uma ambulância do Suporte Imediato de Vida (SIV) e a PSP de Pombal.


Em atualização


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu