Última Hora
Pub

4Judo Project é a quarta melhor equipa júnior de Portugal

A Associação aveirense obteve o quarto lugar no “ranking” individual de medalhas no Campeonato Nacional de Juniores disputado no Velódromo de Sangalhos

É cada vez mais a confirmação. A 4Judo Project é um melhores clubes de Portugal do judo de formação, como demonstram os resultados obtidos no Campeonato Nacional de Juniores Individual e de Equipas, que se disputou no passado fim de semana, no Velódromo Nacional, em Sangalhos.
Na competição individual, que reuniu os melhores atletas nacionais do escalão, a Associação aveirense alcançou o quarto lugar no “ranking” geral de medalhas, com a conquista de três medalhas - uma de ou­ro, uma de prata e uma de bron­ze.
O destaque vai, desde logo, para Victor Antunes, que se sagrou campeão nacional da categoria de -90 kg. O judoca aveirense subiu ao lugar mais alto do pódio ao derrotar, na final, Maksym Voronin, do Judo Clube Lagos (Algarve).

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Fevereiro 19, 2026 . 08:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right