
Três feridos após agressões em escola secundária
Um confronto entre encarregados de educação e alunos, na manhã de quarta-feira, dentro da Escola Secundária de Estarreja, resultou em três feridos, concretamente duas mães e uma aluna menor. Segundo informações apuradas, o episódio terá sido motivado por um historial de conflitos anteriores entre as famílias envolvidas e alguns alunos, que acabaram por escalar de agressões verbais para agressões físicas.
Os Bombeiros de Estarreja prestaram assistência às vítimas envolvidas nos confrontos e confirmaram ao Diário de Aveiro que duas delas, ambas encarregadas de educação, sofreram ferimentos ligeiros. As vítimas receberam cuidados no local e foram posteriormente transportadas para o Hospital de Aveiro.
Contactado por este jornal, o Major Vítor Ribeiro, da GNR, explicou que «foram identificados oito envolvidos, cinco maiores de idade e três menores, ligados às agressões, no entanto as forças de segurança não fizeram nenhuma detenção no local».
No momento da redação de esta notícia, não foi possível a obtenção de declarações por parte desta instituição de ensino











