
Torneio Águas de Sal foi um «grande sucesso»
O CENAP (Centro Atlético da Póvoa Pacense) levou a cabo, durante quatro dias, a sexta edição do Torneio Águas de Sal, que, segundo o clube aveirense, «superou todas as expectativas», «confirmando-se como um grande evento desportivo da região de Aveiro».
Reunindo mais de 420 atletas de diferentes clubes nacionais, durante os quatro dias de competição foram disputados 58 jogos de oito categorias, desde os sub/7 até aos sub/23. Nas categorias sub/11 e sub/13 registaram-se um total de 219 golos, pelo que a animação nas bancadas foi grande.
«Este torneio consolida-se como um torneio de referência no hóquei em patins jovem, com um crescimento contínuo ao longo das suas seis edições», enaltece, ainda, em nota de imprensa, o clube aveirense, que não tem dúvidas de que foi um «grande sucesso».
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:










