Última Hora
Pub

Piscina reabrirá ainda durante este verão

Está em curso uma «recuperação profunda e total da infra­estrutura, nomeadamente ao nível da piscina, tanques, áreas técnicas e respetivos equipamentos de tratamento das á­guas, bem como ao nível dos revestimentos exteriores de pavimento», disse o presidente da Câmara de Aveiro

Depois de muitas vicissitudes», segundo o presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves, foi iniciada a obra de «requalificação profunda da Piscina Municipal de S. Jacin­to e ontem foi um dia para conhecer o estado em que se encontram os trabalhos e apontar uma data para a abertura ao público.
Concluída a obra, a câmara conta conseguir reabrir aquele equipamento, ao ar livre, na primeira semana de agosto, portanto, ainda durante este verão. Até lá, é preciso desenvolver um conjunto de trabalhos, sendo «o mais delicado», conforme destacou Ribau Esteves, a instalação de uma nova casa das máquinas numa localização diferente. Encontra­va-se numa zona subterrânea e foi decido mudar, instalando-a num novo local, e com um novo equipamento de gestão da água, porque do que foi encontrado «nada se aproveita­va», segundo o autarca.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Junho 22, 2025 . 10:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right