Última Hora
Pub Da Dfis Conversa 20260527
Pub Da Dfis Licenciaturas 20260527
Pub

Casa dos Choupos dedica semana à arte comunitária

Instituição de Santa Maria da Feira, em rede com outras dez instituições locais, propõe, entre hoje e sexta-feira, 28 atividades gratuitas e cinco instalações

A Casa dos Choupos, em Santa Maria da Feira, vai transformar-se, durante esta semana, num espaço de encontro, criação e celebração coletiva, com a Semana da Rede de Arte Comunitária (SRAC).
Ao longo de cinco dias, entre hoje e sexta-feira, mais de 28 atividades gratuitas e cinco instalações permanentes estarão ao dispor de pessoas de todas as idades, que são convidadas a participar num programa intergeracional construído em rede por dez instituições do concelho.
Sob o lema «a arte como pon­to de encontro, a comunidade como força criativa e o território como espaço de partilha», a SRAC proporá a construção coletiva do “Mural da Rede”, oficinas intergeracionais de cerâmica, costura, culinária e expressão corporal, concertos comunitários, momentos de dança tradicional, jogos colaborativos e um grande piquenique comunitário, que encerrará a celebração.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Maio 25, 2026 . 12:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right