Última Hora
Pub

Festival vínico reúne produtores da Bairrada

Empresas & Negócios: O Pink & White Spring Fest regressa este sábado a Cantanhede, reunindo 17 produtores, mais de 80 referências vínicas e sabores regionais

O festival, organizado pela Câmara Municipal de Cantanhe­de, pela Rota da Bairrada e pela Região Metropolitana de Coim­bra, com presença habitual das Caves São João, de Anadia, realiza-se este sábado, entre as 15 e as 20 horas, nos Paços do Concelho de Cantanhede, com entrada gratuita e kit de prova no valor de 8 euros, que inclui copo e porta-copo. O Pink & White Spring Fest celebra a primavera com 17 produtores e mais de 80 referências de vinhos brancos, rosés e espumantes, promovendo a diversidade e qualidade dos vinhos da Bairrada e da Região Beira Atlântico.
A proposta será complementada com sabores locais e regionais, numa harmonização com algumas das referências gastronómicas mais emblemáticas do território, como o lei­tão e o bolo de Ançã.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Maio 21, 2026 . 10:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right