
231 Fest regressa este fim de semana
Depois de vários meses de preparação, com o envolvimento dos jovens do projeto municipal Zona 231, o festival está pronto para receber o público «num ambiente vibrante, marcado pela música, pela animação e pelo convívio, ao longo de dois dias intensos de programação», escreve a autarquia, em comunicado.
O programa distribui-se pelos dias 24 e 25, com destaque para as atuações de ProfJam e Zanova, na primeira noite, e dos Wet Bed Gang, no segundo dia, a par da participação de jovens talentos e de outros momentos de animação que complementam a experiência do festival, como a atuação de DJs. Para além da componente musical, o 231 Fest integra ainda diversas dinâmicas pensadas para o público jovem, incluindo animação, surpresas e uma área de “street food”.
«A realização do evento na Quinta do Murtal volta a reforçar a centralidade deste espaço na dinamização de iniciativas dirigidas às novas gerações, consolidando-o como ponto de encontro privilegiado para a juventude do concelho e da região», lê-se também. Os últimos bilhetes estão disponíveis através da Ticketline e no Cineteatro Messias, na Mealhada.












