Última Hora
Pub

Wender Said é o novo treinador do Avanca

O antigo futebolista do Sporting e do Braga assume o comando técnico da equipa sénior do clube avancanense, que passa a ser gerido por uma nova academia internacional

O brasileiro Wender Said, antigo futebolista e elemento do departamento de futebol de formação do Sporting Clube de Braga, é o novo treinador da equipa sénior da Associação Atlética de Avanca.
Aos 51 anos, o ex-técnico da equipa sub/23 do clube bracarense chega a Avanca ao abrigo de uma parceria com a CIFA ELITE, que vai assumir o futebol sénior do emblema do concelho de Estarreja. Trata-se de uma Academia especializada na rentabilização e na melhoria da performan­ce de jogadores e a trabalhar, atualmente, em Portu­gal, Angola e Inglaterra.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Julho 20, 2026 . 07:45

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right