Última Hora
Pub

PJ detém suspeito de violar mulher em Vagos

O detido, com 49 anos, já com anteriores penas de prisão efetiva por crimes de violação e coação sexual e ficou em prisão preventiva

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, identificou e deteve um homem suspeito do crime de violação, ocorrido ao princípio da tarde do passado dia 2 de março, na Gafanha do Areão, na freguesia da Gafanha da Boa Hora.
Segundo explica, em nota de imprensa, os factos criminosos «ocorreram num caminho ermo, junto à ria, onde foi abordada e abusada pelo suspeito, quando se cruzou, fortuitamente, com o mesmo».
O detido, com 49 anos, já com anteriores penas de prisão efetiva por crimes de violação e coação sexual, foi presente às autoridades judiciárias, para interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
De salientar que o inquérito é titulado pelo Ministério Público de Aveiro.

Julho 20, 2026 . 10:59

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right