Última Hora
Pub

Ovarense conquista a Supertaça de Aveiro

O clube de Ovar faz o "triplete" e fecha época de sonho no futebol distrital aveirense ao vencer novamente o Sporting de Espinho

Depois de um campeonato praticamente imaculado, garantindo a subida aos “nacionais” a três jornadas do final do Campeonato SABSEG, veio a vitória na Taça Distrital, que arrecadou há oito dias atrás ao vencer, por 3-0, diante do Sporting de Espinho, a Ovarense encerrou uma época de sonho com a conquista da Supertaça de Aveiro, novamente perante a formação dos “tigres”.
Com decisão marcada para o mítico Estádio do Bolhão, que em tempos viu a sua equipa militar nos nacionais de futebol, os dois emblemas históricos do futebol aveirense voltaram, cada uma com as “armas”, a discutir aquele que era o último troféu distrital da época 2025/2026, com a equipa de Ovar a vencer a formação de Espinho, desta vez por 3-1.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Junho 8, 2026 . 08:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right