
Já começou “a feira de todas as famílias”
Pela primeira vez numa inauguração da Feira de Março na qualidade de presidente da câmara municipal (CM), Luís Souto Miranda deu ênfase «a este cunho familiar» que a organização - leia-se município e Aveiro ParquExpo -, pretende dar a esta 590.ª edição do certame que começou ontem e decorre até 26 de abril, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro. Recorde-se que uma das novidades deste ano é, precisamente, o Bilhete Família, com desconto de 25% para grupos de pais e filhos a partir de três pessoas. Para utilização imediata, deve ser adquirido no próprio dia, estando disponível para compra apenas nas quatro bilheteiras físicas.
Depois da atuação do Coro de Santa Joana, e com um monte de sal aos seus pés, coube, então, ao edil abrir a “feira de todas as famílias”, aveirenses e não só. Note-se que são esperadas «centenas de milhares de visitantes», sobretudo famílias.
«Quem nunca veio à Feira de Março? Quem não tem uma recordação familiar, sentimental, de [por exemplo] dar uma voltinha nos carrosséis?», questionou o autarca, sublinhando que «há mesmo uma relação muito próxima de vivência familiar com a Feira de Março».
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:










