
Rúben Marinho sobe ao pódio em Vila do Conde
Rúben Marinho é de Aveiro e pode ser um desconhecido no mundo do desporto, mas já “dá cartas” no tiro com arco, modalidade amadora que pratica ao serviço do Centro Social de Prime - Arqueiros e Besteiros de Viseu.
No passado domingo, na ronda final do Campeonato Nacional de Sala, individual e por equipas, que se disputou no Pavilhão de Desportos de Vila do Conde, subiu ao terceiro lugar pódio de equipas seniores masculinas, juntamente com Paulo Almeida e Carlos Poceiro, em “barebow”, vertente competitiva em que o Arco Clube Ar Livre se sagrou campeão nacional.
O arqueiro aveirense, de 41 anos, foi também 11.º classificado na mesma vertente de barebow na competição individual a 18 metros. Um resultado «espetacular para a minha época de estreia», considera Rúben Marinho, lembrando que ficou «a 50 pontos do décimo classificado entre três dezenas de concorrentes» na vertente em que compete.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:










