Última Hora
Pub

Explosão provoca cinco feridos graves em Estarreja

Vítimas, com queimaduras graves, resultaram da explosão de uma garrafa de gás na empresa Prozinco ao início da tarde de ontem

A explosão de uma garrafa de gás provocou cinco feridos gra­ves, ao início da tarde de ontem, na empresa Prozinco, em Estarreja. Três das vítimas com queimaduras graves foram transportadas para o Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, uma delas através de helicóptero, e as outras duas foram assistidas no Hospital de Aveiro.
O sinistro, que ocorreu às 13.53 horas, mobilizou as corporações de bombeiros de Estarreja e da Murtosa, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Avei­ro, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a GNR.O sinistro chegou a encerrar ao trânsito, temporariamente, a Estrada Nacional 109, nos dois sentidos.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Fevereiro 7, 2026 . 07:45

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right