Última Hora
Pub Da Fabrico 20260605
Pub Da Dfis Licenciaturas 20260527
Pub Da Inova Webinar 20260611
Pub

Feira do Livro e do Artesanato instala-se na Biblioteca Municipal

O edifício da biblioteca ganhou espírito natalício graças à Feira do Livro e Artesanato “Saberes, Fazeres e Sabores” de Natal, a decorrer até ao próximo dia 23 e com entradas livres

Livros novos, de vários géneros e a «preços apelativos», bem como artesanato e outros artigos produzidos por ins­tituições de solidariedade social, como o CASCI - Centro de Ação Social do Concelho de Ílhavo e a CERCIAV - Cooperativa de Educação, Reabilitação e Capacitação para a Inclusão de Aveiro são alguns dos produtos disponíveis na feira.
Além da Feira do Livro e Artesanato, a Biblioteca Municipal de Ílhavo preparou para este mês uma programação dedicada à quadra de Natal, com edições especiais da Hora do Conto e da Bebeteca, sempre com entrada gratuita.
No próximo sábado, dia 20, com início marado para as 11 horas, há novamente Bebeteca Especial Natal “A Estrelinha (um conto sensorial de Natal)” (esgotada), dinamizada pela MúsicAmiga, que, às 16.30 horas, propõe, também, uma Hora do Conto sobre “O pinheiro escangalhado”, para maiores de quatro anos.
Também sábado, a Biblioteca Municipal promove uma Oficina de Clown, dinamizada por José Pedro Ramos, da D’Orfeu, dirigida a crianças e jovens dos 8 aos 14 anos. Nesta oficina, que celebra o Dia Mundial do Palhaço, aprendem-se técnicas de “clown”, teatro e expressão dramática, em homenagem à arte da palhaçaria e a todos os palhaços que espalham alegria por onde passam.
Os interessados podem inscrever-se através do email biblioteca_municipal@cm-ilha­vo.pt.

Dezembro 15, 2025 . 11:30

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right