Última Hora
Pub

Presidente da República apresenta condolências às famílias de jovens mortos em França

O chefe de Estado “está a acompanhar a situação, em contacto com a Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas”

O presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, apresentou hoje condolências às famílias dos quatro jovens que morreram num acidente de viação em França, e disse estar a acompanhar a situação.
“O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa apresenta as sentidas condolências às famílias dos quatro jovens portugueses, residentes em Friburgo, na Suíça, vítimas de um trágico acidente de viação em França”, lê-se na página da Presidência da República.
Acrescenta que o chefe de Estado “está a acompanhar a situação, em contacto com a Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas”.
Segundo autoridades francesas, citadas pela agência France-Presse (AFP), o acidente aconteceu na sexta-feira à noite, quando o carro em que seguiam os quatros jovens se despistou.
As vítimas do acidente, que aconteceu em Collonges, município situado na zona da fronteira de França com a Suíça, são dois rapazes, um com 16 anos e outro com 18 anos, e duas raparigas, ambas com 18 anos, segundo o procurador-geral adjunto da comuna francesa de Bourg-en-Bresse, Antoine Celle, em declarações à AFP.
O acidente aconteceu pelas 22:30 locais (21:30 em Lisboa) de sexta-feira e após o despiste o veículo foi contra alguma coisa, que não é especificada pela AFP, e incendiou-se.

Dezembro 7, 2025 . 09:50

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right