
O que é feito do reforço Flavinho?
Flavinho, extremo brasileiro de 20 anos que o Beira-Mar fez regressar esta época a Aveiro com o intuito de se tornar num dos reforços mais impactantes da equipa sénior de futebol, contra todas as expetativas, ainda só participou num encontro da formação treinada por Fabeta. Afinal, o que se passa com o jovem jogador brasileiro?
O Diário de Aveiro sabe que Flavinho regressou ao seu país pouco tempo depois de ter ingressado no Beira-Mar, devido a problemas pessoais e familiares que o têm impedido de treinar e de dar o seu contributo à equipa “auri-negra”.
A direção do centenário clube aveirense está perfeitamente ao corrente da situação e, juntamente com o futebolista, está a estudar a melhor solução para o próprio Flavinho, mas também para o Beira-Mar.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:










