Última Hora
Pub

Nova Foto eterniza o último adeus

A preservar memórias há mais de 40 anos, o Grupo Nova Foto regista cerimónias fúnebres como forma de eternizar a união familiar nos dias mais difíceis. Em continentes como a América e a África, esta é uma prática comum

A última despedida de um ente querido é um dos momentos mais intensos da vida, em que cada gesto e olhar carregam dor e saudade. Com sensibilidade e respeito, o Grupo Nova Foto, localizado em Esgueira há cerca de 37 anos, transfor­ma as memórias que o tempo tende a apagar em amor e eternidade.

A eternidade do adeus captada pelas lentes
Ao lado do filho mais novo, Ivan Silva, o proprietário do Grupo Nova Foto, Ribeiro da Silva, eterniza, há mais de 40 anos, momentos em memórias inesquecíveis. Especialista em fotografia e vídeo, oferece uma ampla gama de serviços, desde retratos e eventos até produções audiovisuais personalizadas.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Outubro 31, 2025 . 12:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right