
D.R.
Despiste na Murtosa projeta motor a dezenas de metros
No local estiveram operacionais dos Bombeiros da Murtosa, apoiados por militares da GNR
Esta noite, por volta das 20 horas, registou-se um despiste na Avenida do Emigrante, na Murtosa. Um jovem perdeu o controlo da viatura ligeira, que embateu primeiro contra uma árvore e, de seguida, contra um poste de iluminação na berma da estrada.
A violência do acidente foi tal que fez com que o motor se soltasse do automóvel e fosse projetado, ficando imobilizado a cerca de 60 metros do local do impacto. Apesar do grande aparato, não há feridos a registar.
No local estiveram estiveram cinco operacionais dos Bombeiros da Murtosa, apoiados por um veículo e dois militares da GNR. O derrame de óleo provocado pelo desprendimento do motor obrigou a trabalhos de limpeza prolongados, que se estenderam até perto da meia-noite.
Tags:
Setembro 24, 2025 . 00:21











