Última Hora
Pub

«Falta-nos sermos mais eficazes no último terço»

O presidente da SAD do Anadia, Vítor Raposo, apesar do início de época muito aquém das expetativas, mantém a confiança no projeto e no treinador

Poucos adeptos do Anadia poderiam esperar um início de época tão modesto como aque­le que, efetivamente, está a ter no Campeonato de Portugal. Ao fim de quatro jornadas já realizadas na Série B, os “trevos” averbaram três derrotas, conquistaram apenas um empate (0-0 frente ao Beira-Mar) e somam apenas um ponto na tabela classificativa.
Muito pouco para uma equi­pa que veio da Liga 3 e que construiu um plantel (teoricamente) forte e formado por jogadores experientes e com “no­me feito” no futebol português. E é perante este cenário que Vítor Raposo, presidente da SAD do Anadia Futebol Clube desde o início do verão, decidiu gravar e publicar um vídeo onde reitera estar a trabalhar num «projeto ambicioso» para tornar o clube «mais forte, mais profissional e mais respeitado».
O presidente da SAD do clube bairradino (ao centro, na foto, com Rodolfo Kussarev e Phillippe Fonseca) reconhece que «este arranque de época não trouxe os resultados que desejávamos», mas lembra que «a equi­pa tem mostrado qualidade e ambição» e que só tem pecado na finalização. «Falta-nos sermos mais eficazes no último terço e é aí que estamos a trabalhar afincadamente todos os dias», assegura.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Setembro 17, 2025 . 09:35

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right