Última Hora
Pub

Beira-Mar renova com o guarda-redes Bozinoski

Depois de Tiago Melo, também o jovem guarda-redes acertou a continuidade e fará parte do plantel 2025/26 do clube aveirense

Depois de Tiago Melo, também o guarda-redes Tomás Bozinoski acertou a continuidade no Beira-Mar, mas em sentido contrário está o seu companheiro de posição Cléber Santana, que não fará parte do plantel 2025/2026.
O jovem guarda-redes que começou a jogar futebol de sete no Beira-Mar em 2007/2008, vai continuar no clube aveirense na próxima temporada. Aos 26 anos, o futebolista com dupla nacionalidade - portuguesa e macedónia -, vai, assim, cumprir a terceira época consecutiva ao serviço da equipa sénior “auri-negra”.
Nos últimos dois anos, Bozinoski realizou 27 partidas a titular, sendo que, na época passada, só a nove jornadas do fim é que conseguiu ganhar um lugar no “onze”. Regressou ao Beira-Mar 2023/2024, proveniente do Marinhense, depois de ter representado a equipa B do Paços de Ferreira e a formação sub/23 do Feirense.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Junho 29, 2025 . 09:45

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right